Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
CEP:
05409011
Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Corporativa Brasil realiza no dia 14 de Janeiro, em São Paulo, a 33ª edição do curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
São Paulo - No próximo dia 14 de Janeiro, Corporativa Brasil realiza a 33ª edição do curso “Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas”, ministrado pelo business consultant training Márcio Silva.
O curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento. Além disso, o curso disponibilizará aos participantes modelos de formulários específicos da área.
Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: “O curso de Supervisor em Call Center Focado na Gestão em Pessoas foi excelente (…) uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho”, comenta Margareth Juric - Supervisora - Amil Assistência Médica Internacional SA.
O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center, Cobrança, SAC e Atendimento ao Cliente.
Serviço
Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Data: 14 de Janeiro, sábado.
Horário: 08h30 as 17h30
Local: Regente Park - Rua Oscar Freire, 533 - Pinheiros.
Demais informações e conteúdo programático: www.corporativabrasil.com.br
Contato: (11) 3081-1156 / 2364-6988 / 6100-6970, ou através do e-mail: contato@treinamentolideranca.com.br
Veja os depoimentos de quem participou da última turma realizada dia 03/12/2011: http: //www.corporativabrasil.com.br/depoimentos_6.html
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Corporativa Brasil realiza no dia 14 de Janeiro, em São Paulo, a 33ª edição do curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
São Paulo - No próximo dia 14 de Janeiro, Corporativa Brasil realiza a 33ª edição do curso “Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas”, ministrado pelo business consultant training Márcio Silva.
O curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento. Além disso, o curso disponibilizará aos participantes modelos de formulários específicos da área.
Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: “O curso de Supervisor em Call Center Focado na Gestão em Pessoas foi excelente (…) uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho”, comenta Margareth Juric - Supervisora - Amil Assistência Médica Internacional SA.
O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center, Cobrança, SAC e Atendimento ao Cliente.
Serviço
Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Data: 14 de Janeiro, sábado.
Horário: 08h30 as 17h30
Local: Regente Park - Rua Oscar Freire, 533 - Pinheiros.
Demais informações e conteúdo programático: www.corporativabrasil.com.br
Contato: (11) 3081-1156 / 2364-6988 / 6100-6970, ou através do e-mail: contato@treinamentolideranca.com.br
Veja os depoimentos de quem participou da última turma realizada dia 03/12/2011: http: //www.corporativabrasil.com.br/depoimentos_6.html
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #108179 06 janeiro | Vistas: 839
Ofertas Que Você Não Pode Perder

curso de adestrador de cães profissional

Uni Grendal

CURSO ESTETICA FACIAL CORPORAL METRO PARADA INGLESA E TUCURUVI SP

CURSO DE MASSAGEM MODELADORA ZONA NORTE SAO PAULO

CURSO DRENAGEM LINFATICA PRE POS OPERATORIO METODO LEDUC VODDER

CURSO NATUROPATIA TERAPIAS ALTERNATIVAS HOLISTICAS NATUROLOGIA

CURSO INTENSIVO DE FERIAS TERAPIA FLORAL FLORAIS DE BACH METRO SP
